Marcadores de Livros com toque Impressionista

19 Jan

O Impressionismo foi um movimento artístico que surgiu na pintura francesa do seculo XIX. A cor vibrante, a sombra e a luz e o movimento são captados utilizando centenas ou milhares de pinceladas ou pontos soltos.
Tive a sorte de poder apreciar livros de pintura Impressionista durante toda a minha adolescencia. Monet,Manet,Degas,Caillebotte,Renoir,Pissarro eram os meus herois.Eles traziam-me um mundo que depois eu reconhecia nos jardins, nos campos cultivados, nos pomares ,nas casas burguesas,nos teatros onde eu ia.
As minhas primeiras viagens foram para ver as obras dos  meus pintores favoritos. Os seus trabalhos impregnaram indelévelmente a minha retina.
Transportar parcelas destas obras para os meus Marcadores de Livros foi uma mais valia que juntei a este trabalho quase miniatural que me dá enorme prazer pintar com aguarela.Imagem.

Contate:
Nome: Beatriz Lamas Oliveira

Email: blamas599@gmail.com
Website: Marcadores de Livros
Facebook: Beatriz Lamas Oliveira art
Twitter: Marcadores de Livros

Deixe uma Resposta

